sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Varinhas


As varinhas mágicas comercilizadas em lojas esotéricas, não são menos do que R$50,00. Aqui, eu ás vendo por R$10,00 ( mais o frete do sedex). Lembre-se que os meus produtos são artesanais. Feitos por mim mesmo. O problema é que, quando se trata de instrumentos mágicos eu não posso consragrá-lo para você. Então eu te envio junto á varinha o ritual de consagração. Mas lembre-se tudo que faço tem a lua certa, a hora certa e os ingredientes certos! Ou seja a varinha já se torna mágica. Por causa da fase lunar, da hora, das cores das fitas, dos simbolos e dá madeira, fazendo assim com que toda energia dela entre em perfeita harmonia. Os tamanhos vária de 30 á 50 cm.

CÓD. 0687 - VARINHA LUA E SOL.

Poderosa varinha mágica, que levá consigo os poderes da Lua e do Sol. Assim como á benção da Deusa, e do Deus. (Acompanhada com ritual de consagração).

CÓD. 0567- VARINHA QUATRO ELEMENTOS.

Poderosa varinha que tem os poderes e encantos dos quatro elementos, das quatro estações e até mesmo das quatro fazes da lua. Seu poder é de quatro vezes quatro. (acompanhada com um poderoso ritual de consagração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário